quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Lajes Pintadas: meliantes armados invadem residência e fazem arrastão na madrugada de hoje, na Zana Rural

Quatro meliantes armados e encapuzados invadiram uma residência e fizeram um verdadeiro arrastão, na madrugada de hoje (23), no Sítio Boqueirão, no município de Lajes Pintadas-RN.

Segundo informações, elementos renderam a vitima e subtraíram uma moto tipo Fan, aparelhos celulares e, uma boa quantia em dinheiro, depois efetuaram um disparo e fugiram na estrada vicinal, que dá acesso aos municípios de São Tomé e Santa Cruz.

A população de Lajes Pintadas vive nos últimos dias um dos seus piores momentos da história, pois está amedrontada, temendo ação e a ousadia dos criminosos, que não escolhe tempo nem hora para agir.


2 comentários:

  1. E agora, meu Deus do Céu...
    Nas décadas de 20 e 30, do século passado, os assaltos, roubos, furtos, assassinatos, desassossegos das populações urbana e rural dos campos e das cidades de alguns estados do Nordeste brasileiro eram de responsabilidade de Lampião e do grupo comandado por ele. Posteriormente, no final da década de 50 e início dos anos 60, os malfeitos ocorridos no Nordeste e nas demais regiões do País, eram atribuídos aos ‘’comunistas’’. Pois bem, Lampião e alguns integrantes do seu bando foram cruelmente executados na Grota do Angico, no atual município de Poço Redondo, no Estado de Sergipe, na madrugada de 28 de julho de 1938. Já os ‘’comunistas’’ foram contidos pela Revolução de 31 de março de 1964. E agora, meu Deus do Céu, a quem atribuir essa onda desenfreada de assaltos, assassinatos, roubos, furtos, estupros, sequestros, tanto nos campos quanto nas cidades? Lages Pintada não é um caso isolado, é apenas uma fração do território nacional contaminado pelo vírus da violência que ofende e dizima o patrimônio, destrói e denigre a vida das pessoas.
    José Maria





    ResponderExcluir
  2. TRISTE E PREOCUPANTE MANCHENTE.
    Manchete estampada na página de um jornal eletrônico da terra da Scheelita.
    ‘’LADRÕES INVADEM SÍTIO E AMARRAM PROPRIETÁRIO EM CURRAIS NOVOS.’’
    Os larápios utilizavam um Pálio cinza e uma Hilux preta. Fizeram o arrastão numa fazenda nas proximidades da localidade Negros do Riacho, parede e meia com o sítio Maniçoba e com a BR-226, a poucos quilômetros da sede do município. A ação criminosa se deu na noite de ontem, quinta-feira (23), por volta das 19h30.
    Amarram o fazendeiro. É o cúmulo do descaso e da insegurança contra trabalhadores do Brasil.
    Evangelista

    ResponderExcluir