quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Lajes Pintadas: Audiência Pública discute a Segurança do município: “Medidas serão tomadas”, diz Coronel


Com a Câmara Lotada, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, uma Audiência Pública para discutir sobre a Segurança do município de Lajes Pintadas, RN.

O encontro contou com a presença do Coronel Castelo Branco, Comandante de Policiamento do Interior do Estado, Major Andrei, Comandante do Policiamento Rural do RN e o Major Borja  (Chefe da 4ª Companha Independente de Policiamento da Região do Trairi e o Subtenente Waltermir (Chefe do Destacamento Policial de Lajes Pintadas), além dos vereadores Flanklin Palhares e Lincoln Gomes, advogado Dr. Queiroz , o Secretário de Administração Marcos Fé e lideranças politicas do município.

Segundo o Coronel Castelo Branco, mediadas serão tomas em prol da segurança do município. “Estamos para fazer o trabalho de forma imediata. Agora irei me reunir com o Comandante da Companhia para traçar estratégias e melhorar o policiamento da cidade já nos próximos dias”, afirmou o Comandante Castelo Branco.

Espera-se que com essa medida, que serão tomas pela polícia, acabe com onda de assaltos e roubos, que tormenta a População da Zona Rural e Urbana de Lajes Pintadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário