terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Rio de Janeiro: Padre Egnaldo Silva celebra primeira Missa após sua ordenação


Ordenado Sacerdote no último sábado, 07 de dezembro, na Catedral de São Pedro, na cidade de Petrópolis, o Padre Egnaldo Silva de Lima, presidiu sua primeira Missa Solene, nessa segunda-feira (9), na Igreja Matriz de São José do Itamarati, também em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Na Missa, houve a participação de vários Sacerdotes, amigos e familiares, inclusive a  prefeita de Lajes Pintadas, Preta Furtado.

Padre Egnaldo é natural de Currais Novos, mas seu pai Erivan Ferreira e demais familiares residem na cidade de Lajes Pintadas.

No dia 19 de dezembro, o Padre Egnaldo irá celebrar pela  primeira vez a Missa presidida na Igreja de São Francisco de Assis, em Lajes Pintadas.




Um comentário:

  1. De alguns meses para cá, as notícias veiculadas na imprensa escrita, televisada e nas redes sociais são, a rigor, mais de 90%, ruins ou péssimas. E, menos de 10%, boas ou ótimas.
    Entretanto, essa informação acerca de a ordenação sacerdotal do Padre Egnaldo Silva de Lima, neto paterno do casal José Ferreira Lima e Dona Inácia, de saudosa e respeitável memória, é uma das melhores notícias que se nos apresenta nestes últimos tempos, aqui, na Terra de São Francisco de Assis.
    Os familiares, o povo e a Igreja estão de parabéns.
    (João de Deus)

    ResponderExcluir