quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Lajes Pintadas: agricultores têm animais furtados por meliantes na madrugada de hoje (5)

Duas propriedades rurais no município de Lajes Pintadas-RN foram alvos de roubos de animais e objetos na madrugada desta quinta-feira(5).

Segundo informações da filha de uma das vitimas, os meliantes subtraíram de um criador, no sítio Cachoeira, um garrote e as ferramentas de trabalho. Já no sítio Areias, foi levado  um carneiro.

Ninguém tem pistas de quem possa ter praticado essa ação criminosa. Por sinal,  esse tipo de crime vai ocorrendo nessas duas localidades pela segunda vez há cerca de um ano.

A população não tem mais sossego neste nosso estado. E hoje, tanto faz o cidadão morar na Zona Rural ou Urbana, o perigo é o mesmo.


Um comentário:

  1. IDEIA DE LOUCO!
    A insegurança não está presente apenas no Rio Grande do Norte. Ela afeta também a vida dos habitantes dos demais Estados e do Distrito Federal, cobrindo mais de 8,5 milhões de quilômetros quadrados do território brasileiro. E isso, com todo respeito a quem pensa diferente, não se resolve com construção de presídios de segurança máxima, ou com alterações nos rigores das leis penais, mas, sim, com educação pública de qualidade, em todos os níveis, para todos os brasileiros. Cortar verba da saúde, da educação, e de outros setores, bloqueando o desenvolvimento, associando-se ao descaso, é uma das formas inequívocas de alcançar a desgraça que aí está. A culpa por tudo isso é minha, sua e dos governos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Pobres municípios, alguns deles já estão praticamente condenados ao desaparecimento do mapa. Aí, vai ser desmantelo para cinema. Ideia de louco!
    Jeremias de Sanctis

    ResponderExcluir