terça-feira, 12 de novembro de 2019

Previdência: reforma será promulgada nesta terça

A reforma da Previdência será promulgada nesta terça-feira. Foram 20 dias desde a aprovação do projeto pelo Congresso, em 23 de outubro.

As novas regras de aposentadoria só entrarão em vigor a partir da publicação do ato no diário do Congresso, o que deve ocorrer nesta quarta-feira, ou seja 21 dias após a aprovação. Por Robson Pires!


2 comentários:

  1. No Brasil de hoje, o rico está cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre. A ''reforma'' trabalhista, artificialismo de Seu Rogério, contra o trabalhador e a favor dos bancos. A ''reforma'' da Previdência, uma lepra, e também artificialismo de seu Rogério, contra o trabalhador e a favor dos bancos. Por esse motivo, o lucro de grandes bancos (Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Itaú) cresce 19% no terceiro trimestre de 2019, com uma lucratividade líquida de R$ 21,946 bilhões. No mesmo período do ano passado, o saldo de foi de R$ 18,3 bilhões. E enquanto isso, as ruas do país registram o crescimento de desempregados, miseráveis, famintos, desdentados, delinquentes, assaltos, mortes, e sobretudo de incerteza de dias melhores.
    Aliatá de San

    ResponderExcluir
  2. O texto da ''Reforma'' da Previdência foi promulgado hoje (12/11) pelo Congresso Nacional. A matéria, certamente, será publicado amanhã (13/11) no Diário Oficial da União, ou talvez ainda hoje numa edição extra.
    (Antônio André)

    ResponderExcluir