terça-feira, 12 de novembro de 2019

Lajes Pintadas: agricultor do Sítio Malagueta sofre atentado na noite de hoje por grupo armado de espingarda


Um morador da comunidade Malagueta, no município de Lajes Pintadas-RN,  sofreu atentado por um grupo armado que atiraram de espingarda varias vezes em sua direção, hoje, terça feira, dia 12 de novembro.

O agricultor que tinha ido até um poço apanhar aguá, por volta das 19h, deparou-se com vários elementos (três ou quatro) que passaram a atirar em sua direção, sendo que o mesmo deitou-se no mato, saindo da mira dos atiradores, que caminharam no sentido do local Alto do combate, no sentido da comunidade Boqueirão.

A policia Militar foi avisada e já está mobilizada. Até que ponto vamos suportar tanta violência?

É bom lembrar que pelo menos uma vez por semana há uma ocorrência de furto ou assalto naquelas imediações entre Malagueta, Boqueirão e Salgadinho. A informação foi confirmada por uma fonte do DL! 


5 comentários:

  1. Mais uma medida governamental tomada na calada da noite contra o trabalhador e a favor do rico.
    Medida Provisória (MP) acaba com multa de 10% (dez por cento) do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) paga por empresas.
    O lucro dos grandes bancos no 3º trimestre de 2019 cresceu 19% (dezenove por cento).
    Domiciano

    ResponderExcluir
  2. Fazer o quê?
    Segundo as estatísticas, o Brasil já chegou a 800 mil presos. Veja bem: oitocentos mil presos. É preso que só a gota serena.
    Segundo ainda as mesmas estatísticas, o Brasil já tem 2,5 milhões de brasileiros com curso superior exercendo trabalho precário. É bacharel pra dar em cara de Judas.
    Mas, afinal de contas, o que danado tem a ver preso (encarcerado) com bacharel (trabalhador)?
    Dagoberto Xiita

    ResponderExcluir

  3. Sua Excelência o Senhor Presidente da República Federativa do Brasil acaba com o seguro DPVAT- Danos Pessoais Causados Por Veículos Automotores de Vias Terrestres.
    Assina: Se Arrependimento Matasse

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, estão acabando com tudo ou quase tudo. Acabaram com a aposentadoria do trabalhador brasileiro, acabaram com a segurança pública (nas cidades, nos campos e nas rodovias), acabaram com DPVAT, querem acabar com a educação pública federal (as universidades e os institutos). Certamente, amanhã ou ainda hoje, extinguirão a saúde pública que anda cambaleando, pedindo socorro.
    Mané Ruilupa de Dona Joaninha

    ResponderExcluir
  5. Aqui,por enquanto, nada se pode fazer. Afinal, cada um tem o governo que merece.
    João José de Queluz

    ResponderExcluir