quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Morte do radialista Felix Santos faz 26 anos hoje (11)

Nesta quarta-feira, 11 de setembro, completa 26 anos da morte do saudoso radialista Felix Santos, que se vivo fosse estaria com 58 anos de idade. Félix faleceu vítima de um acidente automobilístico ocorrido na noite de 11 de setembro de 1993 na BR 226, entre as cidades de Curras Novos e Acari, RN.

Na época, os veículos de comunicação radiofônicos potiguar e principalmente, a Rádio Santa Cruz AM perdeu muito com a morte prematura do grande comunicador Félix Santos, que por muitos anos ocupou o horário nobre e os corações dos seus fãs das rádios do Seridó e Trairi. Durante anos, foi narrador esportivo, repórter, comunicador e diretor da Rádio Santa Cruz AM, no final dos anos 80 e, começo dos anos 90.

Sua família é considerada de artistas, seu pai Elesbão e seu irmão Losa também já falecidos eram sanfoneiros, seu outro irmão Felipe Felix é locutor de uma emissora de rádio em Currais Novos. Suas raízes familiares são fincadas até os dias atuais nos municípios de São Tomé, Currais Novos e Lajes Pintadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário