sábado, 15 de junho de 2019

Lajes Pintadas: Morre, aos 55 anos, Jorge Jacinto de Souza; família Cabaceiras de luto

Faleceu na tarde deste sábado (15), por volta das 13 horas, na cidade de Passa e Fica-RN, o Senhor Jorge Jacinto de Souza, de 55 de idade, natural do Sítio Cabaceiras, no munício de Lajes Pintadas, RN. Segundo informações de familiares, ele se sentiu mal, ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas veio a óbito ao dá entrada na Unidade hospitalar de Santo Antônio do Salto da Onça, Região Agreste Potiguar.

Ele deixa seis filhos, entre os quais a jovem funcionária pública Sázila Cândida, filha da Ex-vereadora Solange Cabral e esposa de Nélio Mendes.

O velório será na funerária Hortência: Av. Alexandrino de Alencar, 753 - Barro Vermelho, Natal - RN.  O sepultamento será no Cemitério Parque da passagem, na estrada de Extremoz, na Grande Natal, em horário ainda ser confirmado pela família.

A título de informação, Jorge era irmão de Seu Arnor JacintoPedrinho Jacinto da Cabaceira e, tio do Cabo PM George Jacinto

Do DL: à família Jacinto de Souza, deixamos nossos sentimentos de pesar, e o desejo que encontrem a paz e alívio para esta grande dor. E que Deus dê a ele, o nosso amigo  o descanso eterno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário