terça-feira, 18 de junho de 2019

Lajes Pintadas: após 34 anos, Raimundo Benedito se desliga da Agência dos Correios para desfrutar da aposentadoria


O Gerente dos Correios de Lajes Pintadas-RN, Raimundo Benedito, também conhecido por “Mala Velha” se desligou da empresa hoje (18), para desfrutar com sua família e amigos da merecida aposentadoria por tempo de trabalho.

Foram 34 anos de serviço prestado à população lajespintadenses, que ao longo dessas mais de três décadas foi bem atendida e bem tratada pelo profissional, que exerceu a função com muita  honra e dedicação.

“Foram 34 anos de alegrias e tristezas, tudo que pude passar nesse período eu passei e graças a Deus superei. Meus agradecimentos aos que me apoiaram e os que me criticaram, nem Jesus agradou todo mundo, espero que quem assumir meu lugar, seja melhor do que Eu, porque à população merece. Meu muitíssimo obrigado à todos”, disse Raimundo entrevista a reportagem do DL.

Do DL: Parabéns, Raimundo pelo grande trabalho prestado ao povo de Lajes Pintadas e sucesso na sua nova empreitada. Vai deixar saudades porque foi um profissional exemplar. Foto: Even Almeida! 



2 comentários:

  1. Parabéns Raimundo ,Que você possa aproveitar sua aposentadoria junto com a família.
    Lajes Pintadas só tem a agradecer a você pelo excelente serviço prestado a toda população ao longo desses 34 de Correios.

    ResponderExcluir
  2. Querido Raimundo Deus lhe abençõe com muita saúde pra curtir muito sua aposentadoria.meu abraço, e feliz descanso.⁹

    ResponderExcluir