sábado, 4 de maio de 2019

São Tomé: Prefeito Babá inicia operação tapa buraco; estrada que dá acesso a Lajes Pintadas começa na segunda

O prefeito de São Tomé-RN, Babá Pereira, começou a restauração das estradas vicinais do município, encravado na Região do Potengi do RN.

“Estive hoje acompanhando a recuperação da estrada da produção, ST/Ingá de Santa Luzia, concluímos a primeira etapa. Segunda-feira iniciaremos a estrada que liga ST a Lajes Pintadas”, disse Babá Pereira.

Segundo Babá, as estradas sempre foram prioridades na sua administração. “O trabalho continua mesmo diante de todas as dificuldades”, finalizou o prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário