O prefeito de São Tomé-RN, Babá
Pereira, começou a restauração das estradas vicinais do município, encravado na
Região do Potengi do RN.
“Estive hoje acompanhando a
recuperação da estrada da produção, ST/Ingá de Santa Luzia, concluímos a
primeira etapa. Segunda-feira iniciaremos a estrada que liga ST a Lajes
Pintadas”, disse Babá Pereira.
Segundo Babá, as estradas sempre
foram prioridades na sua administração. “O trabalho continua mesmo diante de
todas as dificuldades”, finalizou o prefeito.





Nenhum comentário:
Postar um comentário