O deputado Estadual Tomba Farias,
prestigiou na manhã deste sábado (4), a 2ª Edição da Exposição de Carros
Antigos, que ocorre neste final de semana na cidade de Santa Cruz, RN.
O parlamentar é um dos patrocinadores
do evento e, na ocasião andada acompanhado do Secretário de Obras de Santa,
Francisco Nogueira, ambos foram recebidos por Manuel (Presidente do Clube de
Carros Antigos de Santa Cruz).
O evento reúne dezenas de carros
de várias cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Fotos: Paulo Gomes!



Nenhum comentário:
Postar um comentário