segunda-feira, 27 de maio de 2019

No RN, manifestantes realizam atos em apoio ao governo Bolsonaro

Potiguares realizaram, neste domingo (26), atos em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em Natal e Mossoró, principais cidades do estado, os manifestantes começaram a se reunir por volta das 15h.

Em Natal, segundo os organizadores do evento, cerca de 20 mil pessoas participaram do ato. A Polícia Militar não estimou o número de presentes. Já em Mossoró, PM e organização estimaram cerca de 2.200 pessoas. G1 RN!


Um comentário:

  1. Veja você como são as coisas de quem não tem o que fazer na vida. Até bem pouco tempo o povo brasileiro foi às urnas de todo o País e aclamou o nome do Sr. Jair Messias como presidente da República Federativa do Brasil. Agora, ainda, nem concluído o primeiro semestre do atual governo, uma pequenina parcela desse mesmo povo volta às ruas de algumas cidades numa tímida manifestação pró-Bolsonaro, cuja finalidade visa despertar, estimular, o Congresso Nacional à aprovação da proposta da Previdência Social (do secretário Rogério Marinho) e do projeto Anticrime (do ministro Sérgio Moro). Seria isso mesmo ou eu estou errado?
    Titico Esperançoso da Silva

    ResponderExcluir