O Cruzeiro de Serra Verde, sagrou-se campeão nesta quarta-feira, 1° de Maio, do 18° Torneio do Trabalhador, ao vencer nos pênaltis o Corinthians de Barros Berros Preto por 2 a 1, após emparem por 0 a 0 no tempo normal. O terceiro lugar ficou com o Serrano de Serra de Raimundo.
A competição reuniu 10 equipes dos municípios de Lajes Pintadas, São Tomé e Santa Cruz. A premiação de R$ 450,00 + medalhas, distribuídas do premeio ao terceiro lugar.
O evento esportivo ocorreu no Estádio Jeromão, na comunidade Boqueirão, na Zona Rural de Lajes Pintadas, RN, o qual foi organizado pelo vereador Arnaldinho Neto, com apoio do Vereadores Ernesto Luiz, Marcia Meire e a Prefeitura local, através da Coordenação de Esportes do município






















Nenhum comentário:
Postar um comentário