A ação de uma quadrilha de assalto a
carros-fortes na manhã dessa quinta feira entre os municípios de Carnaúba dos
Dantas e Parelhas terminou com dois veículos queimados.
Um dos veículos é uma Hilux e o
outro é um caminhão de transporte d'água. A Polícia continua no local e não há
informações concretas sobre o paradeiro da quadrilha. Do Blog de Jair Sampaio!


Nenhum comentário:
Postar um comentário