segunda-feira, 11 de março de 2019

Lajes Pintadas: Raimundo Diogo reafirma sua pré-candidatura a Prefeito em 2020

O ex-vice-prefeito de Lajes Pintadas-RN, Raimundo Diogo (sem partido), reafirmou na tarde desta segunda-feira, 11 de março, que é novamente pré-candidato a prefeito do município nas eleições no ano que vem.

“Eu fiquei surpreso com a preocupação dos nossos amigos e amigas nessa declaração do empresário Bento Gás. Quero lhe dizer a todos da comunidade lajespintadence que Raimundo Diogo não tem dois corações. Só tenho um e muito forte, Eu e Bento somos dois amigos  que não tem palavras  Falsas .  Nós temos duas palavras, um sim e um não.  Meus 32 anos na política nunca tive dois rostos, por isso que meu projeto para 2020 é  puro e sincero com o meu povo.   Nós tivemos  uma reunião  e eu disse Bento lança seu nome a pré-candidato. Porque o povo quem vai escolher o nosso nome para o desenvolvimento da nossa Lajes Pintadas”, disse Diogo.

Perguntado sobre uma provável candidatura a vereador? Ele descartou a possibilidade.  “Eu não sou candidato a vereador. Já dei minha palavra aos pré-candidatos a vereadores. Se meu amigo Bento for escolhido na pesquisa pelo o clamor do povo, serei seu Vice. Ou ele será meu Vice, mas, se aparecer um nome dentro do nosso Grupo mais forte do que Eu, também pelo o clamor do projeto povo eu não vou fazer pressão porque nós queremos o melhor para nosso povo,   não quero o melhor para si. E sim,  o melhor para todos,   então fiquem  todos tranquilos que  Raimundo Diogo e o empresário Bento   temos o mesmo projeto em prol  do nosso povo lajespintadense. Muito obrigado!”, finalizou Raimundo Diogo.

Seu Raimundo foi candidato a pleito nas últimas eleições municipais e ocupou a terceira colocação. Tenho dito: até lá, uma água ainda vai rolar na política lajespintadense.


2 comentários:

  1. Dizia o ex-governador Iberê Paiva Ferreira de Souza (in memoriam) que ''a política não é uma ciência exata. Por isso, não se pode prever o que acontecerá daqui a dois anos.''
    Getúlio

    ResponderExcluir
  2. ''Meus 32 anos na política nunca tive dois rostos.''
    Quer dizer o pré-candidato não tem duas caras. Tem uma cara só. Não muda de cara em razão da posição social, ou do cargo político que eventualmente passe a ocupar.
    (a) Agaciel Tibúrcio de Mem de Sá

    ResponderExcluir