terça-feira, 17 de julho de 2018

Marina faz vaquinha para financiar campanha e no 1º dia arrecadou R$ 23 mil

Em seu primeiro dia de arrecadação virtual, Marina Silva recebeu R$ 23.511 de apoiadores para financiar sua campanha, informa a Folha.

A pré-candidata da Rede à Presidência tem como metas atingir R$ 100 mil –para financiar viagens e “levar a história e as ideias de Marina para os brasileiros”– e, depois, R$ 200 mil para produzir vídeos que combatam as “acusações levianas e notícias falsas” dos rivais.

Um dos doadores de Marina foi o cineasta Cao Hamburger, criador do “Castelo Rá-Tim-Bum”, que depositou R$ 1.064 –a maior doação individual até agora. Ele disse à Folha que, a princípio, não ajudará ativamente na campanha.

Sozinha, a Rede terá oito segundos de campanha na TV e 0,62% do fundo eleitoral, o que equivale a cerca de R$ 10 milhões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário