quinta-feira, 22 de março de 2018

Prefeitos da Região do Trairí se reúnem em Campo Redondo para tratar de Concurso Público

Na manhã desta quinta-feira, 22, a maioria dos prefeitos das cidades do Trairi estiveram reunidos no município de Campo Redondo para discutirem juntos sobre as etapas finais do concurso público que pretendem realizar nos próximos meses.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Oton (de Jaçanã), Keka (de São Bento do Trairi), Preta (de Lajes Pintadas), Jodoval (de Japi), Boba (de Coronel Ezequiel) e Alessandru (de Campo Redondo).

No encontro, os prefeitos analisaram as propostas e definiram a empresa que irá realizar o concurso público simultaneamente em todos os municípios do Trairi, além dos municípios de Bom Jesus e São Tomé que também têm interesse de entrar no grupo. O concurso será realizado numa espécie de consórcio entre os municípios e será feito pela FUNCERN (fundação educação ligada ao IFRN). Ainda na reunião, os prefeitos definiram como próximos passos: o envio da lei de criação dos cargos para as Câmaras Municipais, a assinatura do contrato com a FUNCERN e a publicação do edital do referido concurso.

O concurso é uma necessidade das prefeituras e uma exigência do Ministério Público Estadual (Comarca de Santa Cruz). A ideia é que o certame seja realizado na mesma data e no mesmo horário em todos os municípios envolvidos. Os prefeitos acreditam que até o final de abril toda a parte burocrática tenha sido resolvida e o edital tenha sido publicado.Fonte: Prefeitura de Jaçanã! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário