domingo, 17 de dezembro de 2017

Esporte: Ciclistas de Natal fazem passeio a Lajes Pintadas-RN


Que tal acordar cedo no final de semana, subir em uma bicicleta e pedalar de Natal até Lajes Pintadas-RN, distante 130 km? Foi o que fez neste domingo, 17 de dezembro, o grupo de ciclistas “Pedal na Cabaça” composto por Roberto, Júnior, Toinho, ítalo, José e Josemar, [e demais] eles acordaram por volta das 4 horas da matina, pegaram a BR-226 e percorreram todos esses quilômetros até chegar por voltas das 11 horas da manhã a cidade lajespintadense.

O grupo foi recebido por Júnior Camilo, presidente da Câmara Arnaldinho Neto, técnico em enfermagem Valdir Feitoza, Erivaldo Monteiro, vereador Deca de Louro e o locutor e blogueiro Paulo Gomes. Na ocasião, houve uma pequena solenidade onde todos puderam levar a sua mensagem. Logo após, foi servido um almoço regado a galinha caipira e carne de carneiro em um restaurante da cidade.

Segundo o empresário Roberto, o grupo de ciclistas foi formado a cerca de um ano e seis meses, de lá para cá, já realizou vários passeios dessa natureza pelo interior do RN, e o próximo está marcado para João Pessoa, na Paraíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário