segunda-feira, 5 de junho de 2017

Lajes Pintadas: Karatecas conquistam 12 medalhas no Campeonato Estadual de Karatê em João Câmara, RN


Atletas de Lajes Pintadas, participaram do campeonato Estadual de Karatê realizado na cidade de João Câmara neste último domingo, 04 de junho, e tiveram grande êxito.

Participaram os atletas: Pedro Henrique, Flaubert Ralyson, Ana Betriz, Julia Medeiros, Pedro Antônio, Luiz Miguel e Maria Eduarda, totalizando 07 atletas onde trouxeram 09 medalhas  de 1º Lugar, e 03 medalhas de 3ª lugar, totalizando 12 medalhas ao todo.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por permitir que chegássemos até aqui com muita saúde, esforço, garra e determinação. Agradecer aos pais, que incentivam seus filhos nos treinos, e emocionamos juntos  quando  o fruto do esforço é alcançado  E a todos que direta ou indiretamente contribuíram e contribui para a evolução do karatê em nossa cidade”, ressaltou o professor Jackson.

“Quero agradecer a Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas, na pessoa da senhora Prefeita Preta Furtado, ao secretário de transporte, o senhor Sérgio Brasil, que nos concedeu o transporte para o deslocamento dos atletas até a cidade de João Câmara”, comentou Jackson.

Venho agradecer a todos em nome da associação de Karatê de lajes Pintadas.
Meu muito Obrigado!

Jakson Lopes Bezerra – Presidente da Associação de Karatê de Lajes Pintadas.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário