domingo, 7 de maio de 2017

Cição Bandido bloqueia a RN-118 sentido Jucurutu/Caicó





















O ex-candidato a vereador e também deputado federal, Cição Bandido, bloqueou a RN-118 sentido Jucurutu, saída norte de Caicó para quem sai pela rotatória do bairro Alto da Boa Vista.

A Polícia Rodoviária Estadual já foi acionada. Cição faz protesto em defesa do homem do campo, para ele, não faz sentido ter chuva e não ter produção por falta de estímulo governamental.

Cição ameaça colocar fogo nos pneus e já há uma fila de veículos esperando uma solução para o problema. O major Carlos Sousa do 3º DPRE está se deslocando para a estrada para negociar. Do Blog de Edilson Silva! 

Do DL: o Cição é arrochado, pois usa o que pode para cobrar melhorias para o povo. Inclusive, já enviou pelo correio uma cabeça de vaca morta para o presidente Temer. É mole? 




Um comentário:

  1. JOSUÉ DE CASTRO E SILVA7 de maio de 2017 às 22:16

    Sou a favor da luta e da intransigência do ilustre Cição em defesa da melhoria das condições de vida do homem do campo, mas, igualmente, também sou a favor da garantia da liberdade constitucional de ir, vir e ficar.
    Bloquear rodovias federais, estaduais, municipais, ou quaisquer outros meios de acesso da população, sob o pretexto de criar, proteger ou assegurar direitos, não se constitui numa saída inteligente, civilizada e justa no sentido de solucionar o problema do trabalhador rural, ou de quem quer que seja.

    ResponderExcluir