quarta-feira, 12 de abril de 2017

Robinson se diz pronto para esclarecimentos à Justiça
























O governador Robinson Faria utilizou o Twitter para se defender das acusações de que teria se beneficiado de recursos do setor de propinas da Odebrecht em 2010.

“Tenho também a necessidade de tranquilizá-los a respeito das notícas que relacionam meu nome a um alista de investigações. Ainda não tive acesso ao teor da denúncia, mas quero deixar claro que minha postura é de serenidade e consciência traquila”, postou o chefe do Executivo.

Ele ainda considerou está pronto para prestar os esclarecimentos à Justiça e que continua “com a missão que recebi de Deus e do povo do meu estado”.

O governador concluiu afirmando que também continua “dando tudo de mim, com perseverança e compromisso com o povo do Rio Grande do Norte”. Portal Noar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário