sábado, 10 de setembro de 2016

Lajes Pintadas: Dia ‘D’ da campanha de vacinação antirrábica acontece hoje
















Neste sábado, 10 de setembro, está acontecendo o dia ‘D’ da campanha antirrábica canina e felina, na Casa Paroquial no horário das 7h30min as 12h. A campanha segue até o dia 10 de outubro.

Leve seu cão ou gato para ser vacinado. ‘Você protege seu animal de estimação e garante a saúde da família’.

A vacinação está sendo feita pelos profissionais do setor de Endemias Luiz Filho e Izaac Demétrio e supervisionada pela chefe do setor Emiliane Santos.


2 comentários:

  1. A COR PARTIDÁRIA.
    Outro dia pintaram de AZUL (cor da agremiação partidária do prefeito) todos os prédios públicos do município, e até os postes de energia elétrica instalados nos canteiros centrais da cidade. O fardamento e o material escolar dos estudantes da rede municipal de ensino são da cor AZUL em homenagem ao gestor municipal de plantão. Agora, no auge da campanha de prefeito e vereador, vestiram os agentes de saúde de AZUL com a finalidade de ostentar perante a sociedade a cor partidária da campanha dos candidatos da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Isso é fato. O prefeito mandou pintar de azul os prédios públicos e os postes dos canteiros centrais da cidade. Entretanto, comenta-se que, por recomendação do Ministério Público, o gestor municipal mandou remover a pintura azul dos prédios do patrimônio do município e, em seguida, reaplicar nova pintura numa cor neutra que não tenha ligação com qualquer cor partidária de bicudo, bacurau ou comunista. Dizem os puxa-sacos que, para atender à recomendação do MP, as despesas com material e mão de obra especializada foram custeadas ‘’a expensas do prefeito’’. Coitado do pobre edil!

    ResponderExcluir