quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Lajes Pintadas: DL acertou quando disse que ia começar a “briga política”

O ‘DL’ acertou em cheio quando disse que ia começar as “brigas políticas”, neste período de disputa eleitoral em Lajes Pintadas, RN. Pelo menos, pelas redes sociais as desavenças dos eleitores  já começaram, cada um defendendo seus lados partidários, inclusive rolando até intrigas. E olhe que está apenas começando, ainda vai rolar muitos babados. Quem viver verá!

Confira o poste anterior: 
















4 comentários:

  1. Eles brigam, brigam, brigam feitos gatos e cachorros, e depois de eleitos se unem e baixam a chibata no rabo de ‘nêgo’ ou de cabra besta para aprender a ser gente.
    A história recente registra até compra e venda de mandato na folha.
    Os agiotas compram o voto do povo, os cargos da mesa diretora, e pavimentam o caminho entre os gabinetes da Câmara e da Prefeitura. O povo precisa ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. EU NUM FALO É NADA!!! TO AQUI BEM CALADIM!!! AGORA NO DIA 2 DALI 15.DALI 55!!!

    ResponderExcluir
  3. É fácil observar que há muitas centenas de votos dos candidatos do 15 e do 55. Mas, enquanto isso, o 22, apesar de ostentar um elevado poderio financeiro e econômico, está visivelmente acanhado, carrancudo, com ares de arrogância, de prepotência, cara de poucos amigos e de quem falsifica concurso público para beneficiar parentes e correligionários dele em detrimento da grande maioria dos demais concorrentes. É o que se sabe e que se ouve de quem participou e foi aprovado em todas as etapas do certame, mas, infelizmente, teve como resultado final a injustiça praticada pela caneta do 22 que agora se apresenta como candidato ao pleito majoritário, para prosseguir na farra, na maldade e no comprometimento do futuro da juventude.

    ResponderExcluir
  4. COMPRA DE VOTOS.
    A distribuição de material de construção como forma de compra de voto em Lajes Pintada está sendo feita escancaradamente à luz do dia.
    O mesmo motorista que fez o último ‘’combate’’ ao mosquito da dengue que não combateu efetivamente nada, pois, parecia mais uma encenação, é o mesmo que estava numa camionete 3x4 distribuindo tijolo cerâmico aos eleitores.
    As pessoas filmaram a ação criminosa em algumas ruas da cidade.

    ResponderExcluir