quarta-feira, 27 de julho de 2016

Lajes Pintadas: Gigi Potência desiste da pré-candidatura a prefeito

O professor Gigi Potência (PT), desistiu da sua pré-candidatura a prefeito de Lajes Pintadas, RN. O anunciou ocorreu na noite dessa terça-feira, 26 de julho, pelo Grupo de Whatsapp.

Confira o anuncio da desistência na íntegra:

– Pessoal boa noite! Eu quando lancei meu nome a pré-candidato não sabia e ainda não sei direito como funciona a política. Hoje vejo que as coisas são meio complexas. No entanto vamos ao que interessa: O meu partido PT, não achou a minha candidatura a prefeito interessante nesse momento, portanto serei candidato a vereador. E para aqueles que estavam pensando em votar em me, deixo claro meus agradecimentos e peço que continuem a confiar nas minhas ideias agora como candidato a vereador. Obrigado a todos e vou coligar o PT ao qual sou presidente com o PMDB da qual Preta será a candidata a prefeita. Fiquem com Deus.

Contínuo dizendo: nesses próximos dias tudo poderá acontecer na política lajespintadense. Vamos aguardar mais novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário