quarta-feira, 20 de julho de 2016

Lajes Pintadas: ex-prefeito Dr. Fábio Henrique declara apoio ao pré-candidato a prefeito Luciano Cunha





















O ex-prefeito de Lajes Pintadas-RN, Dr. Fábio Henrique (PSB), declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Lajes Pintadas, Luciano Cunha (PR), que é o nome do Grupo Político do atual prefeito Nivaldo Alves (PR) a concorrer ao pleito eleitoral de 2 de outubro deste ano.

É uma honra fazer parte deste Grupo Político, que desde 2004, quando iniciamos nossa jornada vitoriosa, estive junto. E hoje ao voltar, sinto-me com disposição para mais uma caminhada junto aos meus amigos lajespintadenses”, disse Dr. Fábio.

Nivaldo Alves e Luciano já vinham flertando o ex-gestor, no entanto, na noite dessa terça-feira, 19 de julho, o martelo foi batido em um encontro que contou a presença do deputado Tomba Faria (PSB).


3 comentários:

  1. Nas eleições de 2014, um senhor de tradicional família política norte-rio-grandense, detentor de onze mandatos consecutivos de deputado federal, candidato a governador, reuniu em torno de seu ambicioso projeto político as maiores lideranças da capital e do interior, inclusive ministro de estado, seis ex-governadores, dezenas e dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e apoiadores de todos os recantos da terra potiguar. Resultado: encerrada a votação e apuradas as urnas, no segundo turno, na noite de domingo, 26/10/2014, saiu-se vitorioso no pleito majoritário o atual chefe do executivo estadual, com mais de 54% dos votos válidos, num total de mais de 877 mil votos. O senhor governador elegeu-se, exclusivamente, com o apoio do povão, derrotando as elites integrantes do acordão mais poderoso da história política do Rio Grande do Norte. A juventude não concorda ou não combina com acordo, acordinho ou acordão.

    ResponderExcluir
  2. A garotada de 16 a 20 anos de idade é danada. Ninguém se dirija a essa gente com conversa fiada, papo choco, enrolada ou falsa promessa, em véspera de eleição, que vai só perder o tempo, o dinheiro, o sossego, e ficar na contramão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais feia! Acho que, em parte, fui plagiado.
      Guedes

      Excluir