O prefeito de Lajes Pintadas-RN, Nivaldo Alves, viaja nesta
terça-feira, 14 de junho, a Brasília. Ao DL, Alves afirmou que sua ida ao Distrito
Federal será na tentativa de angariar recursos para beneficiar à população do
município.
O Chefe do Executivo Municipal
deverá ficar na capital federal até a próxima sexta-feira.


Ano de eleição...
ResponderExcluirAno de eleição, de fim de mandato e de elevada despesa pública com viagem turística para Brasília (viagens aéreas, terrestres, hospedagens nos melhores hotéis, alimentação em restaurantes de alta gastronomia, além de passeios pela noite brasiliense). Só uma garrafinha de vinho sai pela bagatela de R$ 1.200,00.
ExcluirEstênio
Tem muita gente besta enganada com esse povinho que mexe com dinheiro público. Basta ver o escândalo lá Brasília que se ramifica por todos os lugares do Brasil, indo do Oiapoque ao Chuí.
ResponderExcluirEu viajei ontem para Natal com loteiro daí - o sujeito mais pabuloso do mundo -, só falava em riqueza, grandeza, carro de luxo, comprar, vender, ganhar dinheiro fácil... Achei tudo aquilo muito estranho. Afinal, o País vive uma crise política, econômica e financeira sem precedente.
O cara dizia que na terra dele o povo só vive de farra, vaquejada, cavalgada, samba, forró pé de serra, bebedeira e mulher. Perguntado sobre a origem dos recursos para financiar tanta festa, o sujeito fanfarrão desconversou e disse que iria atender uma ligação vinda do Rio de Janeiro, de algum parente da mulher dele.
O setor de hotelaria aqui em Porto Alegre, capital gaúcha, vive a pior da sua história nos últimos quarenta anos. A taxa de ocupação média mensal é da ordem de quarenta por cento. Está um caos e a situação é praticamente insustentável.
ResponderExcluir