Excelente a nomeação de novos delegados para reforçar a
combalida Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
Mas o feito do Governo, já tão festejado, nada mais é do que
o cumprimento de determinações judiciais, conforme mostra o próprio Diário
Oficial:
Por Heitor Gregório!


Nenhum comentário:
Postar um comentário