A aliados o governador Robinson Faria tem demonstrado
serenidade quanto ao episodio da senadora Fátima Bezerra (PT), de ter colocado
a disposição os cargos que tinha em seu governo. Ele não acha que Fátima
romperá com sua base de apoio, e procura não entrar na disputa, que para muitos
é interna, entre a ala de Fátima e a de Mineiro. Por Marcos Dantas!


Nenhum comentário:
Postar um comentário