terça-feira, 20 de outubro de 2015

Prefeitura de Lajes Pintadas adquire carro 0KM para Saúde


A Prefeitura de Lajes Pintadas, RN adquiriu um veículo “Amorok” zero quilômetro para prestar serviço a Secretara Municipal de Saúde. Segundo o prefeito Nivaldo Alves, essa foi mais uma conquista da sua administração, através de emenda parlamentar do então deputado Federal João Maia (PR).

O veículo chegou à cidade ontem e já passa a compor a frota do município. 




































11 comentários:

  1. Pena que vai servir de carro de passeio para os baboes, infelizmente !

    ResponderExcluir
  2. CARRO DE PASSEIO MESMO PARA OS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO!!! E OLHE QUE A PREFEITURA TÁ CHEEEIA DE SUGADORES!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SÓ VAI SERVIR PROS GOLPISTAS GENTIS DE SORRISÃO ABERTO!! ACOOOOORDA LAJES PINTADAS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. SÓ VAI SERVIR PARA OS OPORTUNISTAS COM SORRISO ABERTO DE PLANTÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse carro vai servir pros oportunistas de plantão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o PT estiver no poder haverá carros e mais carros para servir à elite. Aproveitem, usem e abusem, pois os dias estão contados.

    ResponderExcluir
  7. Tão querendo caçar o mandato da presidente Dilma Rucefe, se cassarem mesmo e o povo do PSDB que foram derrotado a um ano tumar de conta do gunverno vai se acabar tudo isso que tá ai. Vai voltar tudo que era antes o atrazo danado no Brasil, os prefeito vao fazer loja de carro e depois de ferro velho, tá na cara.

    ResponderExcluir
  8. Desculpem o chulismo. Mas puta que pariu! Se o prefeito não faz nada pelo município não presta, e se faz alguma coisa pela comunidade também não presta. Finalmente, o que danado esse povo quer, meu Deus? Penso que aqui não interessa saber de onde os recursos foram alocados, porém, desde que sejam de fontes lícitas, serão bem-vindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DEFENDE A COMPRA DESSE CARRO, É UM DOS OPORTUNISTAS QUE VAI USUFRUIR DO MESMO. SE REALMENTE O CARRO FOR SERVIR PARA A SAÚDE, ENTÃO PORQUE NÃO COMPRA AMBULÂNCIA NOVA,TODA EQUIPADA E DECENTE? PRA SAÚDE TEM QUE SER UM VEÍCULO PRÓPRIO PARA O OBJETIVO DA SAÚDE E NÃO DE OSTENTAÇÃO!!!!

      Excluir
  9. OS HOLOFOTES SÃO MAIS IMPORTANTES QUE O PRÓPRIO CARRINHO DE PASSEIO PRESENTADO PELO GOVERNO DO PT DO LULA E DA DILMA. MAS, MESMO ASSIM, DÁ PARA OBSERVAR A FRIALDADE DESSA GENTE!

    ResponderExcluir