quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Lajes Pintadas: pré-candidatos praticamente parados para 2016

O pleito eleitoral já acontece no ano que vem, mas, em Lajes Pintadas-RN por enquanto, não se ver praticamente nenhuma movimentação política, entretanto, é bom os pré-candidatos adiantarem o passo e botar logo seu bloco na rua.

Afinal de contas, o projeto político tem que ser semeado, concretizado e colhido.



Costumo dizer: é bom cuidar enquanto é cedo!



7 comentários:

  1. Zezão de Chica do Doce28 de outubro de 2015 às 13:04

    Os caba vão botar o broco na rua na vespa e no dia da inleição. Se tá todo mundo cumendo num cocho só, num tem pricisão de botar broco na rua. Praquê, né não? Imbora dipois caba fique na pêa arrepindido gritando ai ai ai ui ui ui. Cacha de fósco chea de dinhêro de chão de casa e otros troço num vai fartar.

    ResponderExcluir
  2. Pode não faltar nada no bolso de quem vive parasitando nas tetas da viúva, mas no bolso de quem vive do trabalho, de quem dá duro, de quem paga imposto, falta tudo...
    Cassiano

    ResponderExcluir
  3. Eu estava até pensando me candidatar a vereador aí em Lajes Pintadas, para complementar a renda mensal. Neste tempo de crise, qualquer mixaria extra, em torno de R$ 5 ou R$ 6 mil reais, sem exigência de ponto eletrônico, sem fazer nada, seria uma boa ajuda. Daria para pagar cerca de 90% da faculdade da minha filha mais nova. Mas desisti da ideia. Sou trabalhador e não disponho de recurso financeiro suficiente para alugar uma legenda partidária e comprar um cargo eletivo, por mais insignificante que possa parecer.

    ResponderExcluir
  4. Se você realmente for um cara liso, um lascado, um fodido ou um zé-ninguém, faça um favor de não ir a Lajes Pintadas com essa proposta de querer ser candidato a vereador. Lá, as vagas existentes no legislativo já foram todas loteadas. Todas já têm donos. Se você fosse um sujeito abastado, endinheirado, mexesse com compra e venda de chão de casa, e se estivesse sempre à sombra da prefeitura, babando e puxando o saco do prefeito, poderia negociar até a presidência da Câmara. Mas aqui cabe um conselho: por favor, não se desespere. No dia da eleição, faça a higiene pessoal, mude de roupa, tome o café da manhã, vá à sua seção eleitoral e vote nos candidatos do Acordão, para a felicidade da família deles, e o mal-estar da população.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí o povo já faz a cada eleição. Seja aqui ou aí, ou lá onde danado for. Mas nem todos os eleitos fazem a felicidade da família deles. Alguns mais vaidosos e exigentes, quando se elegem, deixam logo a ‘’gata borralheira’’ de casa, mãe dos filhos deles, por outra gata mais nova, bonita, cheirosa, vadia e ‘’expert’’ na arte milenar de pular a cerca.

    ResponderExcluir
  6. Zezão de Chica do Doce31 de outubro de 2015 às 16:58

    Eu só num dêxo a minha pruque num tem Cuma arrumar ôta puriço que fico no sufrimento dividindo a cama cum os pé de lam.

    ResponderExcluir
  7. Deixa de ser besta cabra besta. Além de tu, existem outros por aí nessa mesma agonia de dividir cama e ''esposa fogosa'' com desocupados.

    Nica

    ResponderExcluir