sábado, 10 de outubro de 2015

Censura: Blogueiro e Radialista Robson Pires critica governo Dilma e Padre o demite de emissora

O Blogueiro e Radialista Robson Pires foi demitido sumariamente na tarde deste quinta-feira (8) pela direção da Rádio Rural de Caicó.  Segundo declarações feitas por Robson em uma rede social a causa da demissão teria sido as duras criticas que o mesmo vinha fazendo em seu programa matutino "Grande Jornal da Rural" na emissora pertencente a igreja Católica.

 Trabalhando como apresentador e repórter há mais de 30 anos, Robson se sentiu injustiçado ao ser demitido, segundo ele, pelo diretor Padre Ivanoff Pereira.

A Rádio pertence a uma rede Rural de Comunicação formada pelas emissoras em Caicó, Parelhas, Currais Novos e Natal.  Criada em 1963 pelo bispo diocesano de Caicó, dom Manuel Tavares de Araújo, a Emissora de Educação Rural de Caicó completou recentemente 52 de funcionamento naquela cidade Seridoense. Do O Paralelo!








2 comentários:

  1. SANGUE NOVO E SADIO.
    Não é censura não amigo velho. Isso não tem nada a ver com o comentário jornalístico acerca da dona Dilma. Não senhor. O fato é que o trabalhador funciona como uma peça de engrenagem dos meios de produção no processo produtivo e de expansão capitalista. Essa peça de carne e osso, a exemplo das peças de ferro, também tem seu período de depreciação e de redução progressiva de valor. O operário quando passa dos quarenta anos de idade e chega ao meio século de vida, a empresa a que serve o descarta para o ferro velho, porque está depreciado, acabado, doente e sem valor. Aí, no lugar do sangue velho e doente, será colocado sangue novo e sadio.

    ResponderExcluir
  2. Que as verbas rescisórias sejam efetivamente pagas e que o tagarela demitido vá procurar espaço ou abrigo noutro terreiro.

    ResponderExcluir