Depois de 15 dias do começo da
greve dos bancários em todo o Brasil, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban)
decidiu se reunir com o comando da greve da categoria e reabrir o diálogo.
Segundo o portal IG, o encontro será nesta terça-feira (20), às 16h, em São
Paulo.
Durante todo o mês de setembro a
Fenaban e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf
) realizaram encontros para tentar chegar em um consenso e evitar a greve. Os
bancários pedem, entre outras reivindicações, 16% de reajuste salarial,
enquanto a Fenaban oferece 5,5%, o que resultaria em uma perda real acima de
4%.


Nenhum comentário:
Postar um comentário