sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tomba diz que está na hora do Governo Robinson revitalizar a EMATER


Destacando que nenhum governo do Rio Grande do Norte obteve tanto apoio da Assembléia Legislativa como o governo Robinson Farias vem obtendo, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse que já está na hora de a atual administração estadual revitalizar a Emater, onde os funcionários, segundo ele, têm saudades do desempenho que o órgão tinha durante o governo Wilma Farias. A declaração de Tomba é uma conseqüência de pronunciamento feito pelo deputado Vivaldo Costa, que disse que Robinson anunciou em Caicó a decisão de restaurar o órgão.

Justiça seja feita. A Emater tem muita saudade da administração do presidente Luiz Cláudio, que lá esteve no governo passado. Foi um dos melhores tempos, onde a Emater funcionava”, disse.

Naquela época, de acordo com Tomba, a Emater tinha excelentes condições de trabalho para os seus colaboradores. “Havia diárias para se trabalhar, carro novo, planejamento, recursos vindos de Brasília e projetos’’, explicou.

Para o parlamentar, o governo Robinson Farias tem recebido um grande apoio da Assembléia Legislativa para fazer um bom governo. “Todos os projetos que chegaram na Casa tiveram o sentimento de colaboração dos deputados, que aprovaram e votam a favor de tudo que seja bom para o Rio Grande do Norte e os norte-rio-grandenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário