segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Exclusivo: “Minha filha será candidata na majoritária em 2016”, diz ex-vereador Mariano

O ex-vereador Mariano André reafirmou nesse final de semana ao nosso Portal DL que a sua filha, a vereadora Márcia Meire não concorrerá mais vaga no legislativo municipal e, deixou bem claro que sua filha será candidata na chapa majoritária no ano que vem.

Mariano ainda afirmou que não tem mais compromisso com nenhum político: ”Todos os compromissos que tinha com políticos cumpri. Inclusive, o que tinha feito para 2016, esse findei cumprindo antecipado o ano passado. Portanto, não tenho rabo preso com nenhum deles, tenho com Deus e com meu povo”.

Parece que o ex-vereador está mesmo decidido em lançar sua filha candidata em uma chapa majoritária, pois no mês de abril já havia falado desse interesse ao nosso Portal de Notícias. Confira a postagem na integrar:



6 comentários:

  1. Não voto nem amarrado nesse povo. Afinal, ninguém sabe qual lado essa gente está.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é do Doutor. Se ele não se candidatar a prefeito, eu voto na pessoa que ele indicar. Eu sou assim mesmo, bem decidida.
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Eu também voto no doutor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que voto é uma ''mercadoria'' quebra pra danado, mais só lá na minha família tem mais de 16 votos pro doutor. E na vizinhança só é o que o povo fala. Não quero subestimar ninguém, mais quem se meter contra ele (Dr) se lasca.

    ResponderExcluir
  5. Ele é um salvador de vida. No governo dele o paciente só morre se não tiver nenhum jeito ao alcance da Medicina. Mas, morrer à míngua o cidadão, a cidadã, a criança ou adolescente não morre. Por esse motivo, voto nele, no Doutor.

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que se algum dia chegasse a eleger-se na eleição majoritária municipal, certamente, faria um conluio, e no outro dia venderia o mandato, da mesma forma como fizeram no passado, mesmo, agora, só tendo rabo preso com Deus.

    ResponderExcluir