sexta-feira, 29 de maio de 2015

Em Lajes Pintadas, tem pré-candidatos a Conselheiro Tutelar com duas caras

Já ouvi algumas pessoas comentar – que em Lajes Pintadas, RN, existe pré-candidatos a Conselheiro Tutelar com duas caras. Segundo comenta-se, essas pessoas até então não falavam com ninguém, agora já estão fazendo questão de cumprimentar as pessoas na rua e,  o sorriso é de orelha a orelha. E, olhe que a campanha ainda nem começou, imagine quando começar, hein?










7 comentários:

  1. ''GENTE DOIDA''

    Essa raça de gente de duas caras é uma praga que existe em todos os lugares do mundo. É um mal que caracteriza pelo transtorno dissociativo de identidade. Em outras palavras, é aquilo que se convenciona chamar de dupla personalidade. O elemento detentor desse jeitão excêntrico, esquisito e desagradável – com duas caras - o povo diz que se trata de ‘’gente doida’’.

    ResponderExcluir
  2. Esses elementos de duas caras de que fala o Matheus há muitos por aí! Existem repartições públicas que têm tantos que é de fazer nojo. Esses troços são incapazes de assumir cargo público. Sabe por quê? Porque o serviço público, pelo menos, teoricamente, não comporta doidos, aluados, ou de duas caras, nos seus quadros de pessoal. Esses debiloides do focinho de cobra choca atendem mal a quem os procuram e, ainda, por cima de tudo, prestam um desserviço à população.

    Em qualquer circunstância ou situação, VOTE CONTRA essa gente sem-vergonha e de duas caras. VOTE A FAVOR do melhor para sua comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Tenha muito cuidado com tapinhas nas costas, abertos de mão e falsos sorrisos dessa gente da cara de pau e de poucos amigos.
    Vote no candidato ou candidata que sempre lhe dirigiu uma palavra, um cumprimento, um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite, um aceno com a mão ou com a cabeça, numa inequívoca demonstração de respeito para com você. Quem o ignora ou faz de conta que não o conhece é porque não é seu amigo ou sua amiga.
    Vote contra. Nunca dê asas à pessoa mal-educada, arrogante, prepotente ou a quem detenha má índole ou mau-caráter. Ela poderá utilizar o poder de voar e manifestar-se contra você, causando-lhe um profundo e irreversível efeito destruidor.
    Eu prefiro os mais humildes, e você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro dar uma canetada contra esse magote de cabra safado, filho da puta, que vive por aí nas esquinas da vida, mentindo, pabulando, enrolando, contando grandeza, fazendo sensacionalismo, e comprando chão de casa a preço de bolo e vendendo a preço de ouro, para dividir a diferença com os demais integrantes do bando.

      Ninguém se engane comigo, pois, se Deus quiser, minha canetada é do contra.

      Excluir
  4. Os ''humildes'' quando assumem qualquer poder, cargo ou função pública, por mais insignificante que seja, mudam de pronto todos os hábitos, inclusive, até o jeito de andar. Os passos adquirem aspectos artificiais, com gestos e trejeitos. Deixam de comer feijão macassar com farinha de roça e rapadura do brejo, para comerem caviar nos restaurantes de luxo de Brasília ou de Salvador, a custa do dinheiro da educação, da saúde, da agricultura, da limpeza pública, do combate às endemias, da merenda escolar de boa qualidade, do salário do professor e, sobretudo, da melhoria das condições de vida do povo.

    Não vote nesses ‘’humildes’’, pois, certamente, eles só têm mesmo a cara de ‘’bom moço’’. O coração é de pedra e a alma é do capeta.

    Vote nas pessoas comprometidas com o futuro da sua comunidade, com o bem-estar geral dos habitantes do seu lugar.

    ResponderExcluir
  5. Em véspera de eleição todo o mundo é humilde, santo e gente boa. Depois de passado o pleito e empossados os eleitos a peia come na rabada de gente besta.
    Há mais de dez anos que não voto em ninguém. Voto nulo de cabo a rabo, pois é preferível viver na peia, sem votar, pagando bilhões de reais da Petrobras, do Mensalão, da farra dos prefeitos e dos puxa-sacos, e tantas outras mazelas, que levar na cara após eleger essa canalha.
    Vou continuar votando nulo.

    ResponderExcluir
  6. Se for do jeito que vai, eu não votarei mais em ninguém. Chega de tanta corrupção. O povo necessita organizar-se de forma pacata, ordeira e civilizada, para voltar às ruas e protestar contra estado de coisa que aí está.

    Em Sergipe, especialmente, no município de São Cristóvão, localizado na Região Metropolitana de Aracaju, o ponto alvo da farra é a merenda escolar. Lá, segundo a grande imprensa, as licitações de mentira são direcionadas a quem oferecer maior vantagem em propina à organização criminosa. Os produtos são superfaturados, com alguns itens cotados acima de 200% (duzentos por cento) sobre os preços efetivamente praticados no mercado.

    Esses produtos alimentícios, além do superfaturamento e da qualidade duvidosa (às vezes, podre e vencida), ainda, são entregues no destino final em quantidades inferiores ao previsto, processado e pago.

    A carne bovina e a de franco desaparecem no meio do caminho. Certamente devem virar churrasco nos encontros do bando e nas farras nos fins de semana. O leite só chega pela metade. A outra parte também desaparece no meio do caminho. Finalmente, as crianças lá de São Cristóvão estão subnutridas, famintas, e sem rendimento escolar.

    Em São Cristóvão, conforme noticiário investigativo, os bandidos (leiloeiro, membros de comissão, ‘’empresários’’ de fachada) estão todos ricos, e a população toda pobre, doente e vivendo na miséria, no convívio direto com lixão, mosquito da dengue, chikungunya, ratos, moscas, baratas, ruas esburacadas, sujas, esgoto a céu aberto etc e coisa tal.

    Blumenau é uma importante cidade de Santa Catarina, banhada pelas águas barrentas do Rio Itajaí-Açu. Lá, O POVO COME. Aqui, O COURO COME.

    ResponderExcluir