segunda-feira, 27 de abril de 2015

Boqueirão FC vence Palmeiras por 1 a 0, mas antes do jogo acabar o técnico do Palmeiras tira seu time de campo


Em jogo de volta, a equipe do Boqueirão FC (Lajes Pintadas) enfrentou o Palmeiras (Jaçanã), em partida válida pelas oitavas-final da Copa da Amizade do Trairy, ontem domingo, 26 de abril, no Estádio Jeromão, em Boqueirão, em Lajes Pintadas, RN. Logo, aos três minutos da etapa inicial o jogador Papagaio fez Boqueirão 1 x 0 Palmeiras. A partir daí o técnico do Palmeiras Aurino, foi expulso por reclamações, como no momento não havia policiamento no local, o técnico preferiu tira seus jogadores de campo, alegando falta de segurança. A polícia só chegou, após alguns minutos.

A arbitragem deu os minutos de tolerância impostos pelo regulamento, como o time do Palmeiras não voltou ao campo de jogo, o trio bateu o centro, encerrando a partida e, dando a vitória ao Boqueirão.

Em contato com o delegado da partida, Luiz Pereira, o “Coco”, ele se recusou a falar, apenas disse que não tinha dada a declarar sobre o episódio. Vale salientar que ele é um dos responsáveis pela organização da competição. 

Nos bastidores, houve algumas críticas por parte de alguns atletas do Palmeiras, que não gostaram da atitude do seu técnico, em tirar  a equipe de campo.

O torcedor compareceu como sempre em bom número e, muitos deles não entenderam o que houve. É, como diz o outro, isso são coisas do futebol amador!






Um comentário: