terça-feira, 21 de abril de 2015

“Bola de fogo” foi vista no céu de Natal, Parnamirim, São Gonçalo e no Seridó


Pelas redes sociais tomamos conhecimento de vários relatos vindos do seridó onde pessoas de Caicó, Equador, Florânia, Tenente Laurentino Cruz viram um fenômeno difícil de se observar onde uma “bola de fogo” cai na terra. Ainda segundo relatos esse objeto dividiu em três pedaços e caiu em um sitio em Jardim de Piranhas.

Já em Natal, São Gonçalo e Parnamirim um fenômeno semelhante foi visto por dezenas de pessoas mas sem precisão de onde ele possivelmente tenha atingido o solo. Em breve o blog traz detalhes e novidades do assunto. A imagem é ilustrativa mas igual ao visto pela população do seridó. A informação é do Wendell Jeffersonn!


6 comentários:

  1. É preciso se ter muito cuidado com as informações advindas das chamadas redes sociais.

    Papai estava em Caicó, mamãe em Equador, minha irmã caçula em Florânia, meu tio Zezinho em Tenente Laurentino, eu em Natal, meu cunhado Sílvio em Parnamirim, meu sogro em São Gonçalo do Amarante, meu avô e minha sogra no céu. E ninguém viu esse fenômeno cruzando os céus do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO CARLOS

    Allyson, um amigo me confidenciou que voltava de Currais Novos nesse dia, ele viu essa bola no ceú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem até não ter visto nada no céu, mas eu vi. Vi e fiquei tão ajustado com tanto fogo que se demora mais alguns segundos eu teria me mijado e me cagado no meio estrada.

      Excluir
    2. Aconteceu algo semelhante nos céus de Lajes pintadas no ano de 2006. Nada de Panico pessoal trata-se de "Lixo Espacial" (resto de foguete, satélite ou sonda espacial) que ao entrar na atmosfera terrestre pega fogo e ocorre o tal "fenômeno" , o qual foi observados por algumas pessoas a noite!

      Excluir
    3. Ei, caba véi, tu tá cum medo duma bestera dessa, é? Um foguim de nada que passa alumiando o céu! Isso é coisa de americano fazendo assombração cum a gente aqui do interior do siridó.

      Excluir
  3. Eu ainda estou quase cego e quase mouco, sem ver e ouvir quase nada, com o clarão e o estrondo ocorridos na manhã de ontem (23) aqui em Tangará. Naquele momento, caía uma chuva na cidade, quando de repente o desastre. Um filamento de luz intensa e viva surgiu ninguém de onde e atingiu o topo de um coqueiro, arrebentou parte da parede externa de uma residência, e danificou os objetos eletrônicos e as instalações elétricas do imóvel. Logo, em seguida, o estampido de um barulho ensurdecedor de elevadas proporções.

    ResponderExcluir