sábado, 28 de março de 2015

Dilma recebe “Pai de santo” no Planalto

O jornalista Robson Pires informa em seu Blog, que um pai de santo identificado com Pai Uzêda conseguiu entrar no Palácio do Planalto nesta quinta-feira para tentar entregar uma carta para a presidente Dilma Rousseff, na qual existe uma orientação para que ela se defenda de alguns políticos, principalmente o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).






2 comentários:

  1. Com todo respeito, até porque sou infinitamente menor que um grão de areia no oceano para ser contra ou a favor de quem quer que seja, mas a psicóloga e mãe de santo, Sra. Amira Lépore, era exímia frequentadora da Mansão Farias, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, pertencente aos filhos do Sr. Paulo César Farias (1945-1996), tesoureiro da campanha presidencial do Sr. Fernando Collor e do Sr. Itamar Franco (1930-2011), no finalzinho da década de 1980.

    A Sra. Amira foi orientadora espiritual do Sr. PC Farias até 23 de junho de 1996, véspera do suposto assassinato do casal. Mas o resultado é do conhecimento do povo brasileiro.

    Eu acredito em Deus sobre todas as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Seu Leopoldo, posso até está errado, mas penso que o senhor se equivocou. Sabe por quê? Porque a véspera da execução de PC Farias e da namorada dele, Zuzana Marcolino, foi 22/06/1996. O casal foi morto, na madrugada de 23/06/1996, na casa de praia de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. Na época do fato, eu morava na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Maceió.

    ResponderExcluir