segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Renato Promoções segue veraneando e recebendo os amigos no litoral Potiguar


O empresário Renato Promoções de Lajes Pintadas, RN está veraneando com seus familiares e recebendo os amigos em sua casa de praia no litoral Potiguar.

No último final de semana o empresário recebeu a visita de cortesia dos cantores: Gillian Monte e Assum Preto, além do ex-prefeito de Lajes Pintadas, Dr. Fábio Henrique.  

Na ocasião, o que não faltou foi música ao vivo e assuntos ligados a politica local, inclusive às articulações com vistas às eleições do próximo ano.

Segundo uma fonte segura do Blog, ontem houve o lançamento da pré-candidatura do filho do empresário Renato,  o suplente de vereador Rodolfo Costa (prefeito) e Dr. Fábio Henrique (vice-prefeito), chapa que deverá com concorrer à majoritária na eleição municipal do próximo ano. Ainda segundo informações, ambos devem se filiar no partido do governador Robinson Faria.

















Essa chapa vai dar o que falar em Lajes Pintadas, RN. Mas até lá, muitas águas vão passar por baixo da ponte... vamos aguarda!



2 comentários:

  1. O CHAPÃO DO OLD PARR...

    Até lá, muitas águas vão passar por baixo da Ponte da Redinha. Aqui, neste pedacinho do sertão do Trairi, há uma ponte de concreto armado, mas não há água, não há brisa de mar, não há bebida de luxo, não há médico, não há emprego (salvo para alguns puxa-sacos), e não há acordão (exceto na câmara municipal). Esse acordão, costurado sob os efeitos etílicos de Whisky Old Parr, na brisa amena do mar, distante do povo e de Deus, resultará numa derrota semelhante àquela do ‘’acordão’’ outubro de 2014. Na gestão passada, a poucos meses do fim, os integrantes do ‘’acordão’’ de Alves e Maia saíram, em disparada, atirando impropérios contra o governo que serviram e, deselegantemente, cuspindo no prato que comeram. Aí, o eleitor, sabido que só ele, foi às urnas e elegeu a chapa que estava ao lado do povo, em detrimento daquela construída de acordos espúrios, fabricados em esconderijos ou em lugares secretos, a custa de mais de quarenta milhões de reais. O chapão do Old Parr, gelo e água de coco. Não confunda coco com cocô.

    ResponderExcluir
  2. Pense num povo que vai acabar de ajeitar o que ainda resta da Lajes sem Pintura. Daqui para o fim dos tempos só se poderá ver essas coisas e nada mais.

    ResponderExcluir