sábado, 25 de outubro de 2014

Robinson Faria tira do ar propaganda que critica Governo Rosalba

O candidato do PSD, Robinson Faria, retirou do ar na Justiça trechos do programa eleitoral que criticavam o governo da governadora Rosalba Ciarlini. As peças tratavam da crise vivida pelo Estado do Rio Grande do Norte na prestação de serviços básicos para a população nos últimos anos.
A governadora tem dado apoio extraoficial à campanha o seu vice, Robinson Faria, fato de conhecimento público e repercutido em toda a imprensa potiguar. O candidato a deputado federal de Rosalba, Betinho Rosado Segundo, filho do seu cunhado Betinha Rosado, foi eleito dentro da coligação de Robinson Faria. Além disso, secretários e gestores próximos à governadora vem fazendo campanha para Robinson.
Do blog Marcos Dantas

4 comentários:

  1. Quem tem conhecimento e legitimidade para falar mal ou bem do Governo de Rosalba é o vice-governador Robinson Faria. Robinson ajudou a construir o governo que aí está. Ele é o vice de Rosalba, foi secretário de estado, e assumiu o governo na ausência da titular em viagem administrativa ao exterior.
    Alguém já dizia que ''em política tudo é possível, inclusive a união dos contrários.''
    Já tem gente arrependida pelo fato de haver subestimado o prestígio da governadora Rosalba que derrotou a deputada federal Sandra Rosado (PSB), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), filha de Sandra, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM, de Zé Agripino), a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), e elegeu a deputada federal Fátima Bezerra para o Senado, e ainda deu uma capotada no candidato do Acordão. A força de Rosalba em Mossoró não agiu em favor de Robinson, mas em desfavor de Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Robinson e Rosalba, Rosalba e Robinson estão unidos para derrotar Henrique e ''quebrar'' a cara da vice-prefeita e do todo-poderoso dono do DEM.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Está pegando fogo aí no meu querido e amado Rio Grande do Norte. Aqui, em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, onde constituí minha família, moro e trabalho há alguns anos, vou votar no Tarso Genro e na Dilma.
    Tarso não está bem nas pesquisas. Mas, eu não voto em pesquisa, voto no candidato. Acredito na vitória da Dilma.

    ResponderExcluir
  4. Quem vai sair com a cara quebrada (derrotado) é o próprio Henrique que ficará sem sem mandato eletivo, pela primeira vez, desde 1970, quando se elegeu deputado federal pelo MDB, para lutar pela redemocratização do País, contra a Ditadura Militar, e representar os familiares cassados pelo regime autoritário (Aluízio Alves, Agnelo Alves, José Gobat Alves e Garibaldi Alves, pai do Ministro Garibaldi Filho).
    Dona Wilma perdeu a eleição para o Senado, mas não perdeu o cargo de vice-prefeito de Natal.

    ResponderExcluir