segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Rádio Santa Cruz AM comemora hoje 26 anos de fundação


A Rádio Santa Cruz AM comemora nesta segunda-feira, 01 de setembro, 26 anos de fundação.  A emissora considerada o maior veiculo de comunicação da região Trairi, entrou no ar em 1988 em dia tal como este.

Durante todo este mês a programação da emissora deixará de ser apresentada nos Studios para ir as Ruas. A Caravana 1.410 assim denominada, irá percorrer vários bairros da cidade de Santa Cruz, além de 7 (sete) cidades da Região Trairi. Haverá musicas ao vivo com artistas da terra, noticias locais, diversos tipos de brincadeiras, e muito mais.


A Caravana 1.410 estará aqui em Lajes Pintadas, RN dia 25 de setembro.



2 comentários:

  1. A Rádio Santa Cruz foi inaugurada em 1988. Parece até que foi ontem. O tempo passa muito rápido. Parabéns!!!!!!
    Finalmente, alguém daria notícia acerca de o estado de saúde do Dr. Iberê Ferreira de Souza, fundador e proprietário desse pioneiro e valoroso veículo de comunicação do Trairi?

    ResponderExcluir
  2. (Jingle - Campanha para prefeito de Santa Cruz-RN, em 1968, há 46 anos, quase meio século)
    EU NÃO VOU, VÃO ME LEVANDO (Dosinho)

    ''Eu não vou, vão me levando,
    Vão me empurrando
    Desse jeito eu tenho que ir,
    PARA PREFEITO É ZÉ AURÉLIO,
    Nosso voto é pra valer,
    E PARA VICE É IBERÊ.''

    ResponderExcluir