quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SENAI Santa Cruz continua oferecendo cursos de capacitação e formará detentos

A escola técnica de Santa Cruz do Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (SENAI) está desenvolvendo diversos cursos em vários municípios do Rio Grande do Norte. Desde o início do mês, o SENAI de Santa Cruz está desenvolvendo cursos em Lagoa de Velhos, São Miguel, São Vicente, Carnaúba dos Dantas, Encantos e Santa Cruz.
Os cursos disponibilizados são de Operador de Micro Computadores, Eletricista, Corte e Costura e Pedreiro. As capacitações são, em média, de 160 horas e estão atendendo a pessoas acima de 16 anos, via cursos gratuitos disponibilizados pela grade do SENAI ou via PRONATEC.
O SENAI Santa Cruz está nos preparativos finais para iniciar a ministrar cursos para detentos do município. A partir de segunda-feira serão quatro turmas que serão iniciadas, duas delas para detentos do regime fechado e outras duas para detentos do regime semi-aberto ou seus familiares.
Os interessados em fazer algum curso de formação do SENAI em Santa Cruz deve se dirigir a sede da instituição, localizada no bairro Paraíso, e fazer uma pré-inscrição com o curso que deseja participar. Em setembro, novos cursos serão oferecidos para a população.

Com informações Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário