Boa notícia para o homem do campo de Santa Cruz.
Através de luta intensa do deputado estadual Tomba Farias e da prefeita Fernanda Costa, após várias viagens a Brasília, o Ministério da Agricultura liberou hoje R$ 700 mil para compra de uma máquina perfuratriz para o município.
A proeza, como está sendo considerada a conquista, aconteceu graças a uma emenda ao OGU de autoria do senador José Agripino (DEM).
Santa Cruz será um dos poucos municípios que terá a máquina, que deverá minimizar, e muito, o problemas de abastecimento na zona rural do município.
Por Édipo Natan


A queda da Dilma na preferência do eleitorado brasileiro, em relação aos demais pré-candidatos à presidência da República, está no fato de que as boas ações do governo dela não aparecem diante da população. Ninguém fala nada. O silêncio é total.
ResponderExcluirAparecem como bons atores os prefeitos, os governadores, os deputados...Enfim, todos os atiradores de elite com os recursos do Governo Federal.
Há municípios brasileiros, sobretudo no Nordeste, que não arrecadam patavina, coisa nenhuma, mas os prefeitos, os vereadores e os secretários saem desfilando pelas ruas da cidade nos carrões importados, fazendo pouco caso da população faminta, desdentada, doente, sem segurança, sem educação e sem nada.
A Dilma já está bem parecida com a Rosalba do Rio Grande do Norte. A Rosalba foi até pouco tempo ''auxiliada'' pelo PMDB, pelo DEM e pelo PR. Agora está sozinha, na iminência de perder o mandato. A Dilma está perdendo o brilho por causa da refinaria de Petróleo de Pasadena (pronuncia-se raçadina), nos Estados Unidos.