sexta-feira, 28 de março de 2014

Clientes do Banco do Nordeste poderão realizar transações em lotéricas do país

Os clientes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) poderão realizar transações bancárias em casas lotéricas de todo o País. O benefício resulta de contrato de prestação de serviços assinado na manhã de quarta-feira, 26, em Fortaleza, pelo presidente do Banco do Nordeste, Ary Joel Lanzarin, e o vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), José Henrique Marques da Cruz, objetivando ampliar os canais de atendimento do BNB.
Com a inclusão das lotéricas, o Banco do Nordeste dobra sua capacidade de atendimento, disponibilizando, também nesses terminais, serviços como consultas de saldo e saques para correntistas e poupadores.
"Atualmente, somados os terminais do BNB, Rede Banco 24 horas e Banco do Brasil, disponibilizamos 8.338 pontos de autoatendimento a nossos clientes. Com essa parceria, passaremos a contar com mais de 21.300 pontos de atendimento em todo o Brasil", informa o presidente do BNB, Ary Joel de Abreu Lanzarin.
O presidente destaca que os sistemas do Banco já estão sendo adequados e em breve os clientes passarão a utilizar as casas lotéricas. "A ampliação faz parte do Programa de Excelência no Atendimento, iniciado neste ano pelo Banco do Nordeste, e proporcionará maior conforto e comodidade aos clientes, principalmente os do Crediamigo e Agroamigo. Juntos, os respectivos programas de microfinança urbana e rural possuem carteira com quase 2,5 milhões de clientes", explica Lanzarin.
Para o vice-presidente da Caixa, José Henrique Marques da Cruz, o convênio "reveste-se de grande importância uma vez que representa parceria de dois grandes bancos públicos brasileiros, unidos na missão de promover o desenvolvimento sustentável por meio da concessão de crédito e outros serviços financeiros".
José Henrique também destacou o foco no atendimento aos clientes. Segundo ele, a Caixa dispõe de mais de 13 mil casas lotéricas em todo o país, das quais 3.077 encontram-se na região Nordeste.

Com informações do Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário