Por volta das 17h00min de ontem (02/01/14) uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que havia sido ameaçada pelo o companheiro com um facão e que precisava de apoio para retirar da residência do casal as roupas dela e do filho de 08 anos.
A guarnição foi até o local com a jovem e encontrou o acusado que aparentava está sob efeito de drogas e para surpresa da mulher ele tinha vendido; a máquina de lavar, a TV, o aparelho de som, a torradeira, o botijão de gás e parte das roupas dela e do filho.
O acusado voltou ameaçar a jovem na presença dos policiais e recebeu voz de prisão.
A jovem disse a nossa reportagem que vive com o acusado há 12 anos, tem um filho com o mesmo de 08 e que há dois anos ele tá viciado em crack e os objetos vendidos seriam para arrumar dinheiro para comprar drogas.
O acusado foi autuado pela Lei Maria da Penha e após os procedimentos na delegacia foi conduzido ao CDP onde ficou detido a disposição da Justiça.
A Polícia Militar conseguiu recuperar parte dos objetos vendidos.
Do Diário: Apesar da Lei Maria da Penha, a violência contra as mulheres ainda continua. Na sua grande maioria os caras estão drogados ou sobre o efeito do álcool. Se não fosse essa lei como era que estava, em ???
Por sd PM José Júnior - 3ª de C. Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário