quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TSE concede liminar e Bruno Patriota volta ao cargo de prefeito de Ielmo Marinho

O ministro Gilmar Mendes, do Tribunal Superior Eleitoral-TSE concedeu liminar favorável ao prefeito Bruno Patriota e ao vice-prefeito Francenilson Alexandre que estavam afastados dos cargos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte/TRE.

Na decisão o ministro defere o pedido de medida liminar para conceder o efeito suspensivo ao Recurso Especial Eleitoral determinando que os autores sejam reintegrados aos respectivos cargos.


Do blog do Assis, via maisfmnoticias

2 comentários:

  1. ZÉ DIRCEU...

    Fazei uma análise minuciosa de cada caso, e vereis que todos eles são revestidos ou contaminados pelo vírus da corrupção. Os envolvidos não são pessoas santificadas, ou em processo de santificação.

    Segundo a imprensa nacional, Zé Dirceu, Zé Genoíno, Marcos Valério, Roberto Jefferson (delator), e outros foram sentenciados. Alguns deles já estão cumprindo as penas a que foram condenados.

    Pizzolato saiu do Brasil e foi para a casa dele na Itália. Certamente, levou muito dinheiro do mensalão. Ele é um italiano, um forasteiro, que não tem compromisso com a terra de ninguém.

    Para todos os efeitos, são preferíveis os ruins de casa que os bons de fora. Forasteiro, com raríssima exceção, é troço perigoso.

    ResponderExcluir
  2. A judicialização do resultado do pleito majoritário de 2012, no município de Ielmo Marinho, está permitindo a população ser governada sob os efeitos de medida liminar. Esse entra e sai, além de ofuscar a essência da democracia, prejudica a vida dos moradores daquele lugar.

    ResponderExcluir