sábado, 9 de novembro de 2013

Empresário Gilberto Jerônimo emite nota sobre a Lorena Confecções de Lajes Pintadas

"Pessoal boa noite, venho com tristeza informar que a empresa Lorena Confecções, vem enfrentando grandes dificuldades, para honrar seus compromissos neste final de ano, tendo mesmo até dificuldade para o pagamento de seus funcionários, hoje tive uma reunião com os mesmos, para expor a situação, já que todos depende do salário, para cumprir com os compromissos assumidos. Durante estes 7 anos em que estamos juntos, nunca fechamos o caixa pois vivemos do que produzimos, mas nunca deixei de honrar com os compromissos, sei que muitos cometários surgem de que vamos fechar as portas, o que não vai acontecer, pois sempre levei muito a sério o meu trabalho e sempre honrei o salário dos funcionários dando credibilidade para comprar no mercado, por tanto tenho certeza que vamos continuar unidos em torno de um objetivo, nos manter juntos na batalha, para manutenção dos nossos empregos, Não somos diferentes do resto do pais, sabemos que a crise é geral.

Vamos parar as atividades por 30 dias, de 20 de Dezembro a 20 de Janeiro, tendo em vista que a nossa fornecedora de matéria prima, irá trocar o sistema de informatização, mas voltaremos, com força total em 2014.

Deus sempre esteve do nosso lado, e vai está sempre."


Gilberto Jerônimo de Gusmão, presidente majoritário da empresa Lorena Confecções. 



3 comentários:


  1. Certamente o problema está diretamente ligado à pose, à vaidade, à arrogância, à má gestão, e outros males invisíveis aos olhos do observador menos atento.
    Os sábios são simples.
    Quando uma empresa de qualquer porte ou de fundo de quintal deixar de cumprir cronogramas e de atingir metas, o caminho economicamente mais viável é o do fundo do poço.

    ResponderExcluir
  2. De onde se tira e não se bota, só dá nisso mesmo.
    O empresário EIKE, filho de Eliezer BATISTA da Silva, também, está cambaleando das pernas. Dinheiro nas mãos de quem não sabe manuseá-lo desaparece, sai pelo ralo, numa espécie de vereda sem volta.

    ResponderExcluir
  3. Esse pobrema é coisa besta. No aperrei o cara vende o palitó e paga as conta. Uns anoitece e num amanhece quem fica pra trai que feche as portêra.

    ResponderExcluir