Por volta das 01hs da madrugada desta sexta-feira (18), dois indivíduos armados e não identificados, por pouco não acabaram tomando uma moto de uma vítima conhecida por, Vandinho, residente na zona rural no município de Sítio Novo.
De acordo com as informações repassadas pelo o Cb. Jailton e o Cb. Varelo, a vítima ia para sua casa na zona rural, sentido a cidade de Lagoa de Velhos, quando acabou sendo abordado por dois indivíduos em uma moto e armados. A vítima ao perceber que se tratava de um assalto, tratou logo em fugir, pulando de seu veículo e levando a chave de seu transporte.
Ao chegar em um determinado local, a vítima ligou para uma tia que reside em Sítio Novo, onde ela, rapidamente acionou a polícia. A polícia agiu rápido e foi até ao local mais precisamente no sítio Oiticica, onde se depararam com a moto da vítima abandonada e jogada ao chão. O veículo foi recuperado e entregue a vítima.
Do Sitio Novo em Destaque
ALÉM DE CANALHA, É LADRÃO.
ResponderExcluirO sujeito que diz, faz e nega, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que mente para prejudicar alguém, ou tomar o que é dos outros, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que desvia a merenda da criancinha matriculada na escola pública, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que compra muletas e cadeira de rodas com o dinheiro da manutenção da escola pública do bairro, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que usa o carro da repartição pública em benefício próprio, e em detrimento da sociedade, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que, em razão do cargo que ocupa, pratica atos escusos, para beneficiar a si, amigos ou familiares, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que se apropria da terra de outrem, para posar de novo rico, sem trabalhar ou herdar de ninguém, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que ocupa vários cargos públicos, contrariando os preceitos constitucionais vigentes, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que ri à toa, de modo artificial, falso, de dentes escancarados, para ser ‘’simpático’’, ludibriar e enganar as pessoas de bem, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que se julga sabedor de tudo, às vezes, sem saber de nada, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que exige o pagamento ou a execução forçada daquilo que já foi pago, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que vende determinado produto, para entrega posterior, e recebe o pagamento do valor contratado, à vista, mas, depois, alega só entregar a mercadoria se for paga novamente, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que explora mão de obra escrava, urbana ou rural, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que cospe no prato que comia, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que muda de sigla partidária, para acomodar-se no poder e obter lucro fácil, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que compra e usa roupa de grife, nas festas da alta sociedade, metido a besta, não paga ao lojista, e, no dia seguinte, devolve a mercadoria, sob a alegação de que não gostara do produto, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que come e cospe no prato que comeu, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que utiliza uma linguagem metafórica, para ofender a honra e a dignidade das pessoas, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que usa discurso revestido de figuras semânticas ou tropos, para ferir, manchar a dignidade, ou a honra de alguém, ou desafeto, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que em tudo se mete, às vezes, sem convite para opinar acerca de determinado tema, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que desvia centenas de sacas de cimento Zebu, Poty ou Nassau, de 50 Kg, para fins não previstos no projeto do governo a que se destinavam, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que usa as máquinas ou aparelhos da repartição pública em que é lotado, ou não, na residência particular da família, em benefício próprio, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que utiliza o espaço público, os equipamentos, as instalações, os bens e serviços, em benefício próprio, particular, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que utiliza rádio pirata, clandestina, ou estação de radiodifusão sonora, em situação ilegal, que atenda contra a segurança, atrapalha a comunicação aérea, entre o avião e a torre, prejudica a saúde da população, com a poluição sonora, e emissão de sinais radioativos, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que possui veículo ou veículos com placas de aluguel, para uso particular ou da família, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que usa má-fé e se só faz o que não presta, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que compra o voto do povo, por qualquer meio, para eleger-se vereador, prefeito, governador, deputado, senador ou presidente, além de canalha, é ladrão.
O sujeito que se acompanha com esse tipo de mau-caráter, vagabundo, malandro, safado, petulante ou sem-vergonha, além de canalha, é ladrão.