Em
Porto Maldonado, capital do departamento de Madre de Dios no Peru, um homem
colocou um cadeado na calça de sua esposa para impedi-la de ser infiel. O
homem, que não teve o nome divulgado, foi detido pela polícia e liberado em
seguida.
A
mulher, de 25 anos, pediu ajuda da polícia para tentar tirar o cadeado depois
de sentir vontade de urinar. Na delegacia, ela afirmou que não foi a primeira vez
que isso aconteceu. Ela apresentou uma queixa e o marido foi levado á delegacia
para esclarecer os fatos.
Ele
explicou que tinha receio de que sua mulher a traísse enquanto ele trabalhava.
Ele entregou as chaves para os policias e assinou um documento. O homem foi
liberado algumas horas sob condições de não colocar a trava de volta na mulher.
AC24Horas
''ENTRANDO E SAINDO''
ResponderExcluir''...um homem colocou um cadeado na calça de sua esposa...''. De sua esposa, ou da esposa dele, do bobão que tem medo de levar chifre para não ser corno?
Os cornos daqui são homens civilizados, decentes, que adoram saber das peripécias ou aventuras praticadas pelas mulheres adúlteras. Os galhudos daqui ficam em profundo silêncio, no intuito de alimentar o imaginário referente ao movimento característico de ''entrando e saindo''.
Em se pensando na ação de ''entrando e saindo'', todo mundo sabe que essa é uma atividade de prazer comum da espécie animal.
Dona Maria Joaquina do Amor Divino, pentavó da companheira que me atura há quase quarenta anos, pariu 22 vezes, sob a assistência de parteira curiosa. No prazeroso trabalho de ''entrando e saindo'' nasceram 14 homens e 08 mulheres.
Chifre é um artigo de luxo.
ResponderExcluirChifre é um artigo de luxo. Produto de gente vaidosa. Quem o tem são cabras ''donos'' de belas, lindas, atraentes, gostosas ou fogosas mulheres. Mulheres que se perfumam, que se deitam, que rolam, que sussurram, que gemem, e que enlouquecem na cama para encontrar o prazer nos braços do amante. Do amante das mulheres e amado pelos maridos.
Diz o provérbio português: ''Quem com ferro fere, com ferro será ferido.''
ResponderExcluirO ''entrando e saindo'', ao qual se refere o colega internauta Miguel, vai começar de novo aí em Lajes Pintadas. E nesse jogo desmedido de interesse quem se lasca é o povo. O pobre povo que vive fodido. Lajes Pintadas já conhece esse filme do ''entrando e saindo'', que dá prazer para quem entra e desprazer para sai.