A empresária Andressa Mendonça, de 31 anos, filiou-se ao PSL. Integrantes do partido querem que a mulher de Carlinhos Cachoeira dispute uma vaga de deputada federal por Goiás nas eleições de 2014. Mas ela ainda não se decidiu: "Hoje, não sou candidata. Mas está na hora de muita coisa mudar na política do Brasil".
No entanto, ela não descarta a possibilidade apresentada pelo PSL. "É um assunto que eu não discuti com meu marido e seria prematuro falar que sou candidata agora. Mas vai depender da aceitação das pessoas", revelou ao G1.
Andressa assinou a ficha de filiação no último dia 3, em Goiatuba, no sul do estado, onde a família da empresária mora e onde ela tem domicílio eleitoral. O ato, segundo ela, foi uma apoio ao pai, Lair Mendonça, que também passou a fazer parte da sigla. "Meu pai já foi vereador por quatro mandatos e está construindo um novo projeto. Minha filiação era importante para ele", explicou.
Andressa, além de jovem, inteligente, rica e bonita, é ficha limpa, e carrega na veia o sangue político do pai. Aí, portanto, poderá candidatar-se a uma vaga de deputado federal, pelo Estado de Goiás, com grande chance de vitória.
ResponderExcluirSe eu fosse eleitor de Goiás, sem dúvida, nada me impediria de elegê-la à Câmara dos Deputados nas eleições que se avizinham.
Nasci e me criei, em Sousa, no alto sertão paraibano. Lá, está a origem da minha família. Migrei para a cidade de Rio Verde, no sudoeste goiano, há quase quarenta anos. Aqui me casei e constituí uma família, que me dá prazer, satisfação e alegria. Neste lugar fiz alguns bons amigos e tenho vários familiares.
ResponderExcluirSe a Andressa Mendonça, se candidatar a algum cargo na eleição de 2014, na esfera estadual ou federal, vou pedir aos meus amigos e aos meus familiares um voto de confiança, como se diz na Paraíba, para a mulher do Cachoeira.